5:14 am - Thursday November 15, 2018

Ekaterina Gamova: Eu me sinto menos cansada fisicamente e Psicologicamente

5033 Viewed volleyrussia 1 respond

gamover11Em conexão com o recente pedido de desculpas por Zé Roberto, Volleyrussia convidou a fonte de energia Russa,bela o talento, a única (mais alongada) Ekaterina Gamova . a dar uma entrevista sobre seus pensamentos sobre o pedido de desculpas e, claro, a atualização mais recente da preparação para os Campeonatos do Mundo 2014, que começam em algumas semanas mais tarde na Italia.Nos honra de receber uma resposta favorável da Katia e estamos orgulhosos de apresentar os fãs russos em todo o mundo a entrevista a seguir, o que se traduz em Inglês e Português, especialmente neste momento, solicitado pelo Katya. É claro que, o conteúdo original russo está disponível.

Zé Roberto pede desculpas por suas palavras, você aceita seu pedido de desculpas?

– Você sabe, muitos meios de comunicação fez uma grande confusão sobre esta história. Eu respondi com humor e não estava em um estado de ressentimento ou mesmo algumas emoções negativas sobre este grande treinador. Um par de vezes eu envie o artigo para o editor e me pediu para mudar o tom agressivo por um tom mais suave.

Zé Roberto é um homem inteligente e que a resposta que ele deu sobre meu bom humor, Eu acho que ele não sorriu depois de ler nosso “controvérsia”. Eu respeito por um nível profissional de topo e eu acho que quando nos encontramos em horas de folga, vamos encontrar algo para falar, bem, não se esqueça a caipirinha (bebida típica brasileira).

– Como é a preparação para o campeonato do mundo?

– Estamos agora no campo de treinamento em Novogorsk. Ginásio, jogo de treino, prática e composição combinações reiniciar. especialmente, como fazem as outras equipes. Nós trabalhamos duro, nós esperamos que isso vai trazer um bom resultado para o campeonato.

– Sokolova apenas revelou que ele não iria se juntar à equipe no Campeonato Mundial de 2014 Isso afeta a confiança da equipe?

– Claro que é uma pena que Luba não pode estar conosco no Campeonato Mundial. Quando ela estava em boa forma, é muito difícil de parar o ataque, é claro que é apenas um dos melhores métodos. Mas ela é uma pessoa profissional e entender sua condição física atual e tamanho e número que pode ajudar a nossa equipe. Obviamente, todo mundo está esperando,más, infelizmente, as coisas nem sempre sao como nos queremos,As meninas desenvolveram novos métodos e sistemas de jogo e sem Lube. Espero que a sua ausência não afeta a qualidade de jogo da nossa equipo, mas com ela, seria “mais feliz” em elementos individuais, mas como eu disse acima – Luba é super profissional que possa avaliar a sua disponibilidade para participar na seleção.

-Quão diferente é essa equipe em relação a 2006 e 2010? Menos pressão?

– Claro, a equipe chegou um monte de meninas e meninos que venceu o Campeonato Europeu do año passado,Durante o primeiro par de treinos olhamos um para o outro e agora tudo é agradável e confortável. É um esporte, não uma cozinha comunitária em uma comunidade. Todas as meninas sabem seu trabalho e treinar duro. Bem feito. Especialmente a equipe vem Regina Moroz, Evgeniya Startseva e Tanya Kosheleva, a gente se conhece há muito tempo e jogou no mesmo clube; enquanto Natalia Obmochaeva juga muitas vezes na seleção. A espinha dorsal está lá, é necessário contar com a comunicação e tudo vai ficar bem. Quanto à pressão, é só que eu recebi um convite do treinador Yuri Marichev apenas no início de agosto e eu não estava no calendário difícil de jogos,eu voei para treinar com a nossa equipe. Então é claro que eu me sinto menos fadiga física e sem pressão psicológica que pode acumular-se nos três meses a nossa equipe, mas eu tenho que ser mais ativo “puxar” o meu físico. Em agosto, eu comecei a treinar no meu clube nós voamos para Kazan, onde eu tinha vindo a preparar para um mês, enquanto as meninas estavam jogando o Grand Prix .. Em Kaliningrado, tive algumas sessões de formação conjuntas com nacional, bem, agora equipe como eu disse, estamos fazendo tudo Novogorsk sério.

– Pode sua família ou Michael tem tempo para te ver jogar na Itália? Acreditamos que o seu apoio ea sua presença pode aumentar o seu desempenho.

– Sim, claro, a nossa família está planejando uma viagem para ver o Campeonato do Mundo, não está claro em que momento, mas espero por eles no jogo principal. Eu sempre sinto sua presença na sala é o que realmente ajuda. Afinal, você sempre quer jogar e dar bons resultados para agradar seus entes queridos.É claro que estimula,Espero que sejamos capazes de atender adequadamente, com as meninas na Itália e trazer alegria para a nossa família,e, claro, todos nossos fãs, voando para a Itália para apoiar a equipe,vê-los na sala de jogos nos fazer mais felizes! Vamos Rússia!

 

Vôlei Rússia gostaria de estender gratidão a Gamova novamente por ser generoso e bom para dar uma entrevista maravilhosa e informativa depois de um treino duro com a equipe. Temos também o prazer de saber que Gamova é bastante ativa em nossa página e ler nossos posts. Ela aprecia os esforços desenvolvidos pela nossa equipe na promoção do Voleibol Russo. a todos os fãs, vamos manter-se e continuar a proporcionar entrevista de qualidade no futuro. Vamos dar o nosso total apoio à equipe e desejar-lhes muito sucesso na Copa do Mundo.

(Foto Ekaterina Gamova por russiavolley.com)

Don't miss the stories followRUSSIAVOLLEY.COM and let's be smart!
Loading...
0/5 - 0
You need login to vote.

Leave a Reply

1 Comment on "Ekaterina Gamova: Eu me sinto menos cansada fisicamente e Psicologicamente"

Notify of
Sort by:   newest | oldest | most voted
Renata Oliveira
Guest

Gamova!!! Você joga muito 😉

wpDiscuz